quinta-feira, 19 de março de 2009

Oi sei que já nao escrevo á muitooooooooooooooo tempo!Mas agora chegou a altura de fazer a minha vontade voltar a escrever!!!!!!
Bem a minha vida nestes tempos tem estado nem sei como explicar!!
Mas percebi o quanto amo aquela pessoa e o quanto preciso dela ao meu lado.
Nao sei se ter melhor amiga é importante uma vez acho que sim outras acho que nao que chega ter muitos amigos mas bons!!!!
Mas hoje comecei a estar com as minhas amigas a tentar subir as notas etc tlvez melhor dos problemas de saude!!!

Um comentário:

Tininhaa disse...

é obvio que vais melhorar... =)
tens uma pessoa k te ama, tens montes de amigos k te adoram...
e é por eles k vais seguir em frente! erguer a cabeça e sorrir pra vida! pois é a melhor coisa k sabes fazer... SORRIR E SER FELIZ! :D